COMO COMPRAR ARMA DE FOGO?
Procedimentos para aquisição de arma de fogo
Pela legislação Brasileira, para adquirir uma arma de fogo é necessário autorização de compra E SEGUIR OS TÓPICOS ABAIXO:
ARMAS DE FOGO LEGALIZADAS
Na Alaok você pode adquirir sua arma de fogo legalizada. De acordo com a PORTARIA Nº 125- COLOG. DE 22 DE OUTUBRO DE 2019.
Compre sua arma de fogo sob encomenda e com segurança. Temos armas curtas, tais como, pistolas e revolveres, armas longas nos modelos rifles, carabinas e espingardas de calibres variados, grandes marcas como: Taurus, Rossi, CBC. Nesta categoria temos munições de diversos calibres e acessórios. Fale com nosso atendimento pelo Whatsapp (43) 9 9191-6243
A AUTORIZACAO PARA AQUISICAO DE ARMA DE FOGO:
Deverá ser enviada para a loja. Diante do recebimento, enviaremos a 2º Via da Nota Fiscal com a numeração e as cartacteristicas da arma para efetuar o registro. Deverá ser enviada uma fotocópia autenticada do registro, do seu RG e CPF para a emissão da Guia de Tráfego e o envio da arma. A arma de fogo só poderá ser enviada após a emissão do Registro e Guia de Tráfego.

1º PASSO
• Para defesa pessoal: o cidadão maior de 25 anos, deve dirigir-se a Polícia Federal
( SINARM) da sua região;
• Para fins esportivos, Caça, Atirador e Colecionador (CAC) dirija-se a região militar de sua região;
• Demais autoridades como, policiais, promotores e juízes, verificar o órgão que rege a compra de armas de fogo para sua categoria;
2º PASSO
• Após confirmação de pagamento da arma, você receberá um email com a solicitação dos documentos abaixo descritos, bem como o FORMULÁRIO DE COMPRA E TERMO DE COMPROMISSO ( o qual deve ser preenchido pelo comprador, rubricado todas as páginas e assinatura no final deste). o RG, CPF, Comprovante de Residência e Autorização de compra;


3º PASSO
• A Alaok com posse de todos os documentos solicitados, tem o prazo máximo de 4 dias ( quatro dias uteis), para emissão da NOTA FISCAL.
4º PASSO
• O comprador de posse da nota fiscal (impressa) deverá dirigir-se ao órgão (o mesmo que emitiu a autorização de compra), para confecção do registro da arma (CRAF)
5º PASSO
• Com o registro em mãos o comprador deverá enviar cópia digitalizada a empresa ( Loja Alaok), utilizando o mesmo endereço de email que recebeu a solicitação dos documentos;
6º PASSO
• A empresa com posse do documento de registro (CRAF) providenciará o envio do equipamento, EM UM PRAZO MÁXIMO DE 15 DIAS ÚTEIS.
• Efetuaremos cotação com as transportadoras e passaremos ao comprador com todas as despesas inclusas, embalagem, frete e guia de trafego. (o comprador é responsável por todas as despesas de envio);
• O envio é feito pela Latam: O equipamento será enviado ao aeroporto mais próximo de sua região que receba armas de fogo, devendo o próprio comprador retirar no balcão de carga da cia aérea.

- Sobre Nós
- Ajuda e Suporte